URGENTE! Queiroz, ex-Assessor de Flávio Bolsonaro é preso hoje pela manhã em São Paulo

0

Queiroz foi preso hoje pela manhã no interior de São Paulo, e já vinha sido investigado pelo sistema de “rachadinha” na Alerj na época em que Flávio Bolsonaro era deputado. Ele foi encontrado em Atibaia e foi preso na manhã desta quinta-feira (18) e estava em uma casa de um dos advogados de Flávio Bolsonaro no momento da prisão.

(Foto: Reprodução)

Queiroz é policial militar aposentado, e apresentou várias movimentações atípicas em sua conta no banco, chegando até a fazer mais de meio milhão de reais em movimentações bancárias em apenas alguns meses, e tudo isso foi no período em que ele trabalhou como assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro.

O mandado de busca e apreensão foi cedido pela justiça do Rio de Janeiro, e a a polícia também faz buscas em um imóvel que consta como do presidente Jair Bolsonaro, em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro.

Queiroz foi motorista de Flávio Bolsonaro, e não tinha como movimentar tanto dinheiro com o salário que ganhava, e isso levantou diversas suspeitas de um esquema criminoso que envolvia os parlamentares e seus comparsas.

As movimentações ocorreram entre os anos de 2016 e 2017, incluindo diversos depósitos e saques bancários.

Veja a matéria sobre a prisão