Vitão abre o jogo e revela se ele foi o pivô da separação de Sonza e Whindersson

0

O último lançamento de Vitão, ‘Flores’, parceria do cantor com Luisa Sonza antes mesmo de chegar ao público já dava o que falar. A música, que já se tornou um hit, tem sido um dos assuntos mais comentados desde que chegou nas plataformas digitais, na última sexta-feira (12). Por ter tido sua estreia no ‘Dia dos Namorados’ muitos esperavam que o som fosse romântico, porém, a canção tem trechos picantes, o que surpreendeu os fãs de Whindersson, que estava casado com a loira até abril. 

Mesmo em meio a controvérsias, a música é um sucesso e já acumula 37 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana e já é a segunda mais executada no Spotify Brasil.

Entretanto, a música teve uma alta taxa de rejeição, e tem o recorde de ‘dislikes’ em um clipe nacional no YouTube. Muitos justificaram que não gostaram da música ou do marketing que havia sido feito, já que a dupla deu algumas pistas para os fãs e a imprensa, o que fizeram com que especulassem se os dois estariam envolvidos romanticamente. 

Vitão e Luísa Sonza lançam clipe sensual para a música Flores ...

Porém, diversos fãs do ex-marido de Luísa se uniram para que o clipe batesse um milhão de descurtidas, para que Whindersson fosse ‘vingado’, já que alguns internautas presumiram que ele se sentiria mal de ver a ex-esposa em um clipe com cenas calientes ao lado de Vitão. 

O humorista se posicionou a favor de Luísa, pedindo que os seus seguidores parassem com o plano. Na ocasião, a loira se posicionou ironizando a situação, ressaltando que a meta era “passar o Justin”, se referindo ao cantor Justin Bieber, que detém o maior número de descurtidas do YouTube com o clipe ‘Baby’. 

Em entrevista ao UOL, Vitão se posicionou sobre a rejeição ao seu mais novo trabalho: “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”.

Luísa Sonza e Vitão são vistos juntos após divórcio e fãs criam ...

 

No meio do bate-papo, o cantor ainda relembrou que ao lançar uma música com Anitta no ano passado, quando também houveram boatos de que os dois estavam se relacionando, ele passou pela mesma situação: “O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão”. 

“Essa é a parte mais triste. Ver isso acontecer com duas músicas minhas, projetos meus que fiz em parceria com mulheres poderosíssimas que admiro. Como homens têm liberdade para tudo e mulheres são xingadas pelo mesmo. O Brasil ficou comovido demais pela Luísa ter terminado o relacionamento. E o clipe com a Anitta foi até mais quente do que esse!”