Whindersson responde internauta que o pediu para ‘vazar nudes’ de Luisa Sonza

0

Whindersson Nunes precisou vir a público após um internauta fazer insinuações sobre sua ex-mulher, Luísa Sonza, no Twitter. O internauta, que é seguidor do humorista piauiense sugeriu que ele “vazasse” fotos nuas da cantora.

Tudo começou quando Whindersson divulgou o trailer de seu novo documentário. Nas respostas, o homem apareceu e deixou o recado: “Pega as fotos nuas da ‘Sonsa’ e mostra pra geral, afinal, segundo Leo Dias, ela te traía desde novembro/19”.

O youtuber não gostou da manifestação do internauta e rebateu: “Um cara desse tamanho sugerindo que eu poste fotos nuas de alguém na internet por conta de boato irmão, pleno 2020”, começou ele.

“Eu sou mais novo, deveria estar aprendendo com você, irmão, triste isso viu. Mude esse seu pensamento aí man”, complementou, sendo apoiado pela grande maioria de seus seguidores.

Recentemente, Luísa Sonza usou seu perfil no Instagram Stories para responder a perguntas de fãs e falou sobre sua relação com o ex-marido, Whindersson Nunes, de quem se separou recentemente.

Em entrevista, Luisa Sonza dá detalhes sobre separação de ...
(Foto: Divulgação)

++ Luísa Sonza é flagrada com outro cantor e fãs especulam que seja o motivo do término com Whindersson

Quando perguntada se os dois estão dividindo a guarda dos pets, ela confirmou que estão se revezando para cuidar e matar a saudade dos “filhos de quatro patas”.

Outra pessoa perguntou como é a relação dos dois após a separação, se continuam amigos. “Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, respondeu ela.

Ao anunciar o término, ambos usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, postou Whindersson em uma longa mensagem, também compartilhada por Luísa na ocasião.