Amiga de Stephany Rosa deixa mensagem emocionante para ela após seu falecimento

0

Stephany Rosa faleceu, mas deixou muitas memórias boas para seus amigos e familiares, com sua alegria e acima de tudo muita vontade de viver.

(Foto: Reprodução)

Ela estava lutando contra um câncer a cerca de 2 anos e assim que criou seu instagram aberto ao público para poder compartilhar coisas boas e dividir energias positivas e também falar sobre o empoderamento feminino, ela resolveu explicar tudo sobre o que estava passando:

“Booommm diaaaaa amadas. Vou contar para vocês como surgiu a vontade de criar esta página.
Em novembro desse ano vai fazer 7 anos que trabalho com mulheres, como consultora de beleza da Mary Kay Brasil.
Em 2017 eu escrevi um artigo sobre o empoderamento das mulheres que é o Objetivo n° 5 da ONU para a agenda 2030.
🎯 São 17 objetivos globais, ou seja, metas relevantes mundialmente.
Em agosto desse ano faz 1 ano que eu estou na luta contra o câncer e sincronicamente a parte doente foi meu sistema reprodutor feminino.
Como forma de olhar para o meu feminino recorri as plantas e alimentos vivos para cuidar de mim com amor ❤
Desta forma contei para vocês o como cheguei até o autocuidado como autocura e bem-estar.”
disse Stephany, logo na sua segunda postagem do instagram, que é o @bemestareautocuidado

Ela não gostava muito de ser lembrada como a menina do meme “bêbada de Curitiba”, que foi uma situação que ela passou quando foi pega dirigindo alcoolizada e querendo ou não, acabou fazendo ela ficar famosa, e muita gente percebeu que ela era uma pessoa muito alegre, mesmo em momentos ruins.

Seu falecimento comoveu a internet inteira, várias pessoas ficaram chocadas e sensibilizadas com a situação e desejaram força para familiares e amigos dessa querida menina, que com certeza esta em um lugar muito melhor do que o nosso hoje em dia.

Uma amiga fez uma publicação em seu instagram, como forma de homenagear a Stephany e achamos o texto muito bonito, confira


“*ENCONTROS*
Todos os encontros são necessários, eles te transformam para algo além.
Você pode não entender, os porquês, comparar a intensidade dos amores.
Você nunca será melhor nem pior do que ninguém. Você é amada é um ser inteiro.
Tudo o que passa diante de você é para te elevar, para proporcionar a sua cura.
Acredite plenamente, honre os propósitos de Deus em sua vida.
Nada poderia ser diferente, estamos aqui para evoluir, portanto todas as experiências e encontros te proporcionaram isso.
O amor é a luz curativa mais intensa, forte e transformadora do universo.
Agradeça por todos os encontros, mesmo quando você não sabe quais são os encontros que te ajudarão a encontrar o seu caminho de luz.
(…)
Desta forma, me recolho dentro do meu ser, para fortalecer todo o aprendizado, porque quando eu sair da imersão em que me encontro, é para proporcionar junto ao Universo a cura de todos que cruzarem o meu caminho.
O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. Namastê! *(Stephany Rosa)*”

Ver essa foto no Instagram

*ENCONTROS* Todos os encontros são necessários, eles te transformam para algo além. Você pode não entender, os porquês, comparar a intensidade dos amores. Você nunca será melhor nem pior do que ninguém. Você é amada é um ser inteiro. Tudo o que passa diante de você é para te elevar, para proporcionar a sua cura. Acredite plenamente, honre os propósitos de Deus em sua vida. Nada poderia ser diferente, estamos aqui para evoluir, portanto todas as experiências e encontros te proporcionaram isso. O amor é a luz curativa mais intensa, forte e transformadora do universo. Agradeça por todos os encontros, mesmo quando você não sabe quais são os encontros que te ajudarão a encontrar o seu caminho de luz. (…) Desta forma, me recolho dentro do meu ser, para fortalecer todo o aprendizado, porque quando eu sair da imersão em que me encontro, é para proporcionar junto ao Universo a cura de todos que cruzarem o meu caminho. O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. Namastê! *(Stephany Rosa)*

Uma publicação compartilhada por Carol Gaertner (@carol_gaert) em