Anitta detona Bolsonaro em live e da declaração polêmica sobre o presidente. Confira o que ela falou!

0

Anitta fez uma live dando uma entrevista na noite desta segunda-feira, e anunciou que estava novamente solteira, mas também falou várias coisas sobre sua vida pessoal, sobre seus projetos e é claro, sobre sua opinião política, pois como tudo mundo já sabe, a cantora agora resolveu focar nesse assunto e se aprofundar nessa área, fazendo lives com especialistas do assunto em seu perfil e estudando sobre o cenário político atual do Brasil.

(Foto: Reprodução)

Logo no começo do assunto, ela já responde sobre a situação do coronavírus no Brasil: “Aqui está complicadíssimo. O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante” disse ela. “Então metade segue as regras, que acha que ‘a doença’ é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes.”, lamentou a cantora.

Logo depois ela comentou sobre a situação do estado do Rio de Janeiro: “Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo.”, lamentou.

Logo depois Anitta foi questionada sobre o que ela mudaria no Brasil, e ela voltou a citar Bolsonaro, a cantora não pensou 2 vezes em responder: “Mudaria o presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E, para mim, o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria!”, disse ela.