Publicidade

Após polêmicas com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revela que está escrevendo livro sobre relacionamentos abusivos

Publicidade
Publicidade

Depois de expor todo seu drama pessoal na internet, Mayra Cardi decidiu relatar em uma obra literária relacionamentos abusivos que viveu.

“Comecei a escrever um livro”, contou em uma live. A analista comportamental, que foi casada com o ator Arthur Aguiar, afirma que já havia passado por envolvimentos complicados e que vai relatar uma relação de abuso no livro.

Mayra Cardi fala sobre o relacionamento com Arthur Aguiar, em entrevista a Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

“Eu tive alguns relacionamentos conturbados. Não é algo que me orgulho de falar, são feridas.. Já sofri um abuso físico muito escrachado, de ser sequestrada, estuprada, de ser mantida em cativeiro, então, eu já tenho esse lastro, mas posso te garantir que o abuso psicológico por um príncipe é infinitamente pior”, afirmou ao canal Na Lata.

Publicidade

De acordo com Mayra, falar sobre o assunto é desconfortável. “Quem é vítima, ainda tem vergonh. Há muito machismo”, afirmou. A life coach afirmou que o casamento com Arthur Aguiar traz más recordações. “Eu me sinto vivendo uma série mexicana de terror. É como se minha vida fosse uma grande mentira.”

Mãe de Lucas, de 20 anos de idade, Mayra afirma educá-lo. “Ele é um ‘deuso’, um príncipe. A namorada dele mora lá em casa. Quando eu percebo que subiu um tom nas conversar, eu já falo: ‘Ei, ei, ei. O que é isso?'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade