Após reportagem sobre apreensão de 50 mil pés de maconha, apresentador solta: “É o quintal da Ludmilla”

0

O apresentador Sikêra Jr esta mais uma vez envolvido em polêmicas por suas falas em seu programa, e desta vez envolvendo a cantora Ludmilla ao passar uma reportagem sobre uma apreensão de mais de 50 mil pés de maconha, ele atribuiu sua crítica nada construtiva a uma música da cantora chamada “verdinha”, que já foi diversas vezes criticada por muitos conservadores que dizem que é uma apologia ao uso de drogas.

(Foto: Reprodução)

Após a reportagem ir ao ar com a participação do repórter Ricardo Neves ao vivo, o apresentador soltou “Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla”, disse o jornalista, enquanto as imagens da apreensão eram exibidas na TV.

Veja o momento da crítica

A música da Ludmilla foi lançada em 2018 e causou muita revolta por parte dos conservadores na época, a letra da música dizia “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1”, e Ludmilla chegou até a ir no programa “Encontro” com Fátima Bernardes e cantar essa música no horário matinal, o que causou ainda mais revolta, principalmente por parte dos deputados conservadores, como o deputado federal e pastor Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, que protocolou contra a apresentadora Fátima Bernardes uma notícia-crime, dizendo que ela usa o seu espaço em rede nacional para fazer apologia ao uso de entorpecentes.

A assessoria da cantora Ludmilla foi procurada pela imprensa para comentar sobre o caso, mas até o presente momento ainda não deu nenhuma resposta sobre que atitude irá tomar diante de tal situação.