Após ter sido humilhado no Pânico, Mário Jr. dá entrevista polêmica e desabafa sobre constrangimento

0

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a humilhação que o TikToker Mário Jr. passou em uma recente entrevista ao programa Pânico, no qual ele foi humilhado e ficou em uma situação visivelmente constrangedora e de saia justa diante dos constantes ataques dos entrevistadores com a sua pessoa.

(Foto: Reprodução)

“Eu estava nervoso porque era minha primeira entrevista em uma mídia tão grande, mas sabia que o programa era de zoeira”, começou explicando em seu desabafo, mas ele lamentou muito não conseguir argumentar alguma coisa quando os apresentadores zombavam de seu conteúdo e ainda sugeriram que ele estudasse pra poder ser “alguém” na vida, como se ele fosse um nada, mas os apresentadores não sabiam que ele estudava jornalismo em uma Universidade em Santa Catarina, mas precisou interromper o curso por questões financeiras, e hoje em dia é a internet que tem aberto várias portas pra ele, por isso que é bom conhecer uma história antes de querer julgá-la.

“O que me deixou constrangido foi o fato de não ter oportunidade de falar e contar que não consegui pagar a faculdade e por isso fui para a Inglaterra trabalhar para juntar dinheiro. Parece que eles não quiseram me dar ouvidos e saber o que eu faço”, desabafou Mário, de apenas 20 anos de idade, com um futuro enorme pela frente.

Ele ainda revelou que hoje tem cidadania Portuguesa e que resolveu mudar para casa de uma tia na Inglaterra para estudar inglês, e hoje trabalha como atendente de um hotel e também fazendo serviços como barman.

O assunto foi tão polêmico, e o repulso ao programa Pânico foi tão grande, que Mário ganhou o apoio de diversas celebridades muito conceituadas, como Neymar por exemplo:

Depois de sua fama virtual, e de começar a ganhar dinheiro com a internet, ele resolveu explicar como consegue lidar com a situação, afinal, conseguir quase 1 milhão de seguidores não é pra qualquer um “No começo fiquei assustado. Não é normal sair de um anonimato e saber que há pessoas falando bem e também me ‘zoando’. Encarei da melhor forma e sou eu quem mais dou risada dos duetos que a galera faz comigo. Levo na esportiva e sei que para algumas pessoas é engraçado. A cada 100 mensagens positivas, só duas são negativas, então não me importo. O importante é ter cabeça para filtrar o que é bom e não se abalar”, revelou.

Mário pretende passear pelo Brasil em Agosto e estuda as propostas de trabalho que vão aparecer por aqui, tendo em vista que de certa forma, o Pânico com sua “escrotice” ajudou ainda mais ao TikToker a conseguir muito mais fama e ser muito mais reconhecido pelo seu trabalho.

Veja como o Pânico tratou seu convidado, e reveja tamanha humilhação que o Mário foi obrigado a passar, mas é aquela frase né: “há males na vida que vem para o bem

Sucesso garoto! ♥

Fonte: Veja SP.