Arícia Silva reaparece e faz desabafo sobre separação de Arthur Aguiar: “Não sou mentirosa”, e diz que dará nova chance ao rapaz

0

Depois de várias polêmicas envolvendo seu nome, e de ter provas com prints e várias outras coisas que supostamente provavam que ela realmente era amante de Arthur Aguiar, a ex-panicat Arícia Silva resolveu aparecer pela primeira vez para dar satisfação sobre esse assunto.

(Foto: Reprodução)

Mayra afirmou que viveu um relacionamento extremamente abusivo com seu ex marido, e expôs toda traição que sofria, com provas em seus stories, junto com o jornalista Léo Dias, que afirmou que nunca mentiu em suas matérias e notícias relacionadas a esse caso.

Mas Arícia reapareceu, novamente negando ter sido a pivô da separação: “Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui ‘desmascarada’ quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho”, ela ainda afirmou que nunca foi amante de Arthur e que não foi o motivo do fim do relacionamento dos dois, pois segundo ela não tem nenhum tipo de relacionamento com Arthur há cerca de 2 anos.

“Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época” contou Arícia, ao site UOL.

(Foto: Reprodução)

Ela disse que voltou a se reaproximar de Arthur logo após ele já ter se separado de Mayra, desmentindo assim, toda publicação feita pela ex mulher de Arthur nas redes sociais, afirmando que ela já tinha um caso com Arthur antes, afinal, no próprio print ele a chama de “namorada”, sendo que tinha saído de casa um dia anterior, segundo Mayra é impossível alguém começar a namorar com outra pessoa em menos de 2 dias.

“Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor” desabafou.

“Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida” disse a ex-panicat.

Ela ainda disse que se solidariza muito com a dor de Mayra, pois também já sofreu muito com outros relacionamentos abusivos, mas afirma que Arthur se tornou um homem melhor, e que não vai virar as costas pra ele jamais “Já sofri demais me doando por inteiro numa relação sem reciprocidade, por isso, independentemente dos julgamentos e ofensas que me foram feitas, eu sempre vou entender e respeitar a dor de uma mulher ferida” disse ela em entrevista.

Ela ainda afirmou que esta sendo bombardeada e julgada injustamente nas redes sociais por pessoas que não sabem o que ela passou, e que não estão por dentro da relação pra saber o que acontecia de verdade: “As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz.” finalizou em sua entrevista.

Fonte: UOL