Publicidade

Ator global Thiago Martins que dava sermão por festinhas, foi flagrado fazendo festinha ontem. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

De acordo com vários perfis de fofocas, principalmente com um bastante popular que é o subcelebrities, o ator global Thiago Martins foi flagrado dando uma festinha ontem em plena pandemia, logo ele, que vivia dando sermão nas pessoas que realizavam evento em meio a essa pandemia.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ele foi visto em uma festa com amigos na noite de ontem, no Rio de Janeiro, e foi descoberto por vários stories de amigos, que fizeram questão de compartilhar o momento.

Ele recebeu uma chuva de críticas, inclusive de seus fãs, que disseram que ele teria que dar o exemplo, já que sempre é um dos primeiros a puxar a orelha de quem descumpre a quarentena “Não ia nem comentar porque é amigo. Mas a vacina deve ter chegado antes lá e ninguém avisou a gente” disse uma seguidora “Aguardando também o seu cancelamento.” disse outra indignada com a atitude do ator.

Publicidade

Em um post recente, Thiago havia reclamado das pessoas que praticam esse ato, e justificou o fato de ainda não termos vacina “Não temos vacina” disse ele em um post criticando tal atitude,

“Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão. 🤷🏼‍♂️”

Publicidade

Na postagem do instagram de fofoca, Thiago recebe um puxão de orelha da admin do perfil que diz “Gente, será que a vacina do coronavírus chegou pro @tgmartins e @bielmaciel?
Essa festinha rolou ontem e foi postado nos melhores amigos do Instagram por uma das pessoas que estava presente na socialzinha. Rs!

Confira o vídeo da festinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade