Bolsonaro confirma que esta com Covid-19, mas tira a máscara ao anunciar. Veja o vídeo.

0

Recentemente o presidente Jair Messias Bolsonaro foi diagnosticado com o novo Coronavírus, na noite de ontem, depois de sentir vários sintomas e uma febre de mais de 38 graus, ele resolveu marcar para fazer os exames hoje de manhã e o resultado saiu hoje 12:00 e deu positivo.

(Foto: Reprodução)

Diferente da primeira vez, no qual ele se recusou de fazer os exames logo assim que a sua comitiva voltou dos Estados Unidos com 90% das pessoas que nela estavam infectadas.

Depois do resultado ter sido anunciado, o presidente resolveu dar entrevista aos jornalistas que foram até o palácio do planalto, que é onde o presidente reside, e ele se afastou e retirou a máscara para falar, o que acabou causando o espanto de muita gente, pois mesmo com a distância de 1 metro, a máscara não é para ser retirada.

Veja o que ele disse

Resumidamente o presidente disse que já esta se recuperando, esta fazendo o uso de medicamentos e em uma semana no máximo estará de volta, ele ainda disse para não se preocupar, pois se você for jovem você está muito longe de estar no grupo de risco e nada acontecerá, defendendo a sua teoria de que o coronavírus é algo inofensivo para algumas pessoas, talvez pela idade, ou pelo porte de atleta, como ele mesmo disse diversas vezes.

Muitos opositores duvidam que realmente o presidente possa estar infectado com o novo coronavírus, e existem várias postagens na internet dizendo que ele estaria fazendo isso para promover o uso do medicamento que ele diz que combate ao coronavírus, que é a Cloroquina, mas que não existe nenhuma comprovação científica da eficácia do mesmo.

De qualquer maneira, desejamos melhoras ao presidente, e que ele volte mais forte, e entenda que o Coronavírus é uma doença séria, e que precisa ser tratada com mais humanidade e atenção.