Cachorrinho despreza dono quando aparece para buscá-lo no veterinário. Vídeo!

0

Recentemente, uma pesquisa revelou que os cães imitam a personalidade de seus donos. E isso, certamente explica muitas coisas. Além da personalidade, os dogues servem a uma grande variedade de funções para os humanos. Existem cães companheiros, detetives, guias, terapeutas, rastreadores, e um bichinho de estimação. Não importa quais sejam seus papéis na sociedade, todos concordam que suas adoráveis brincadeiras são as partes mais fofas desses animais.

Embora seja verdade que cães oficiais que são treinados para trabalhar em aeroportos e outros lugres de alta segurança sejam disciplinados, existem momentos em que esses animais podem ser vistos saindo do personagem. Cães jamais poderiam ser treinados ou disciplinados para perder sua natureza brincalhona.

Esse é um dos motivos que faz dos cães ótimos companheiros. Cães sabem como se relacionar e conectar com as pessoas em um nível bem profundo. Quando você precisa de uma presença reconfortante, os cães estão sempre presente para apoiar. Quando você precisa de proteção e segurança, um cão pode ser treinado para fazer isso.

Cães são igualmente responsivos quando seus donos querem relaxar ou passar algum tempo ao ar livre. Cães são criaturas especiais com as quais os humanos desenvolveram um vínculo muito próximo. Suas fofíssimas expressões faciais são algumas das características que os humanos mais gostam.

Existem algumas imagens circulando na internet de um cãozinho que faz as mais fofas expressões faciais. Não temos certeza de quanto tempo esse pobrezinho precisou ficar na clínica veterinária.

Sua expressão facial é divertida o suficiente para iluminar o dia de qualquer pessoa.

Na medida em que seu dono se movia de um lado para o outro, o cão se recusava a mover sua cabeça. Porém, seus olhos estavam seguindo o dono para todos os lados.

Aquele poderia significar uma olhada de frustração. Afinal de contas, nenhuma cachorro gosta de ser deixado no veterinário por horas ou dias. Talvez o cão até mesmo se sentiu meio que traído por seu dono. Seria muito legal se os humanos pudessem ler as mentes dos cães. Esse superpoder facilitaria muito as nossas vidas.

O dono postou o hilário vídeo na internet, e ele rapidamente se tornou um viral. O vídeo já tem milhões de visualizações muitos comentários divertidos. Muitas pessoas acham que as expressões do cachorrinho lembram a do famoso ator Samuel L. Jackson.

Embora o cachorrinho tenha dado diversas expressões faciais diferentes para seu dono, uma delas se destacou das outras. Esse cachorrinho dá uma ‘olhada de lado’ intimidadora. Humanos teriam dificuldade para fazer uma cara que expressasse tanta atitude e ousadia.

É claro que o dono e seu cachorro possuem um vínculo único. O cão obviamente se sente confortável o suficiente para dar aquela ousada encarada quando não está contente.