China emite alerta de nova pneumonia, mais mortal do que o Coronavírus e que já matou mais de 1772 pessoas

0

A embaixada da China alertou novamente para mais uma doença na noite desta quinta feira (09), trata-se de uma pneumonia de origem desconhecida que tem uma taxa de mortalidade ainda maior do que a do Covid-19.

(Foto: Reprodução)

A pneumonia já causou mais de 1772 mortes até o momento, e só no mês de Junho 662 pessoas morreram por conta dessa nova doença, “A taxa de mortalidade é muito maior que a do Covid-19”, alegou a embaixada da China no Cazaquistão em uma nota emitida na noite de ontem.

Pesquisadores e diplomatas chineses já estão realizando pesquisas para descobrir a origem dessa nova doença, e não existem registros de ligação ao novo CoronaVírus, estudos estão sendo feitos e análises em laboratório estão a todo vapor para descobrir a origem, e também o motivo desse mais novo “terror” para população mundial.

Já nesta sexta-feira, a OMS disse que pode vir uma epidemia nova no Cazaquistão mas a causa pode estar sim relacionada ao CoronaVírus: “A trajetória ascendente de Covid-19 no país pode sugerir que muitos destes casos (pneumonia) são na verdade casos não diagnosticados como Covid-19” disse Myke Ryan, que é diretor do programa de emergências da Organização Mundial da Saúde.

Deus nos proteja!

Fonte: Revista Veja