“Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo também e eu não sabia?”, ironiza Whindersson após polêmicas

0

Depois de estar envolvido em diversas polêmicas envolvendo várias traições, inclusive com uma planilha exposta pelo jornalista Léo Dias que informa todas as puladas de cerca durante a carreira ‘cafejestíca’ do ator Arthur Aguiar, parece que o humorista Whindersson Nunes resolveu sair em sua “defesa” e ironizou a publicação feita pelo Léo Dias.

Seu comentário no twitter causou muita polêmica ao dizer “Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo também e eu não sabia?”, muita gente achou que ele estava debochando da veracidade das publicações de Léo, e ironizando todo conteúdo publicado pelo jornalista.

Por outro lado, alguns fãs disseram que ele apenas afirmou o fato de Arthur ser um cafajeste, e se colocou no meio da situação, pois já que o Arthur é “comedor”, então quem sabe não pegou ele também e ele nem sabia.

Mas a publicação ficou muito na cara de que foi uma indireta para Léo Dias, principalmente pelo comentário da Bruna quando ela diz “E nem pense em negar que vão te “lembrar” da verdade.” com certeza, se referindo ao jornalista, que como sempre, só trabalha com provas. Então realmente não pense em negar, pois ele joga no ventilador e aí é fogo no quengaral!

Vai, fica alfinetando Léo Dias mesmo, daqui a pouco ele solta uma foto de um surubõn em Noronha com todo mundo todo mundo se pegando. Eu que não mexo na fera com vara curta!

CORÁGI!