Conheça o fiscal ofendido pelo “Engenheiro Civil Formado”; ele tem até doutorado

0

Um caso mais comum do que a gente imagina foi exibido pelo fantástico durante uma reportagem neste último domingo, e deu o que falar nas redes sociais, mas você sabe quem é o fiscal que foi agredido pelo “Engenheiro Civil Formado”? Conheça Flávio Augusto Graça, doutor em Ciências Veterinárias formado pela Universidade Rural do Rio de Janeiro, e com mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução)

Flávio disse que não se sentiu ofendido pelos clientes, e que apenas realizava seu trabalho fazendo a fiscalização para manter a segurança deles mesmos, e dos outros que estavam ali a volta, e que a tentativa de menosprezá-lo não afetou em nenhum momento o seu ego.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

“Não cabe mais no Brasil o ‘Você sabe com quem está falando?’. Isso está ficando cada vez mais banido. Todo cidadão contribui com seus impostos para justamente nós o protegermos. Esse foi o princípio da cidadania que eles não exercem” disse ele em um desabafo.

“Temos encontrado, principalmente nos últimos dias, pessoas que não estão entendendo o nosso papel. Estamos ali para defendê-las. Mas infelizmente, no Brasil, a gente não tem a cultura da prevenção. Muitos não gostam da fiscalização e se sentem agredidos. E muitas vezes vão contra nós”. continuou.

(Foto: Reprodução)