Danilo Gentili diz que o coronavírus foi a única coisa positiva no presidente até hoje e revolta bolsonaristas

0

O apresentador e humorista Danilo Gentili mais uma vez criou uma enorme polêmica na noite de ontem, ao debochar do possível quadro de coronavírus que vem afetando o atual presidente da república Jair Bolsonaro.

(Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro foi internado ontem, com mais de 38 graus de febre e apresentando vários sintomas de estar com Covid-19, hoje até o meio dia sairá o resultado do exame que comprovará se ele esta ou não com o novo coronavírus. Em breve a imprensa divulgará o resultado para todos em uma coletiva.

Veja o tweet polêmico que Danilo fez ontem a noite

Segundo fontes, Jair Bolsonaro já estaria fazendo o uso da Cloroquina, que é um medicamento sem comprovação científica na sua eficácia no combate ao coronavírus.

Bolsonaro é visto frequentemente descumprindo várias normas do Ministério da Saúde, faz aglomerações, abraça pessoas, beija no rosto, não faz o uso de máscaras e diversas outras atitudes que fazem com que os riscos para ele contrair o vírus seja ainda maior.

De qualquer maneira, desejamos que o presidente se recupere logo, e que possa ter mais consciência de que esse vírus é novo, ninguém sabe muito ainda sobre ele, a única coisa que se sabe é que ele mata, e tem destruído a vida de muitas famílias pelo Brasil e pelo mundo.