Depois da separação, ex de Marília Mendonça se declara para cantora e se derrete em homenagem. Veja!

0

Murilo Huff, ex namorado da cantora Marília Mendonça mostrou estar ainda bastante apaixonado pela diva do sertanejo, e aproveitou o momento de comemorar os 25 anos de aniversário da cantora, que é também mãe de seu filho.

(Foto: Reprodução)

“Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”. disse ele na postagem.

“Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus (escolhi essa foto pq estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também ta na foto)”, disse Murilo em referência a tatuagem que ela tem na mão com o nome dele e também escolhido para o filho que os dois tiveram recentemente.

Marília curtiu a publicação feita por ele, mas Murilo desativou os comentários para evitar que os haters tomassem conta ou até mesmo os fuxiqueiros de plantão, que gostam de dar pitaco no relacionamento alheio, e vamos combinar que isso é o que mais tem na internet.

(Foto: Reprodução)

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse o cantor, que conheceu Marília nos bastidores de uma gravação.