Depois de ter os dados do cartão de crédito vazados, Bolsonaro recebe um golpe de mais de R$290 mil reais
Não só o presidente foi vítima de um golpe, como também seus filhos Flávio e Carlos Bolsonaro, acumulando um prejuízo de mais de 290 mil reais só em farras e compras no Chile na loja gigante de varejo chilena Falabella.com.

Os golpes aconteceram logo no início de Junho, após alguns hackers identificados como “Grupo Anonymous Brasil” terem vazados dados sigilosos do presidente e de seus aliados, como vereadores e ministros, dados como cartão de crédito e também dados pessoais como RG, CPF e outros documentos.
O Órgão de Fiscalização Fazendária do Chile denunciou cerca de mais de 26 fraudadores, e todos os denunciados são funcionários ou membros da rede de varejo Falabella.com, uma investigação mais precisa já foi aberta para apurar o caso e punir todos os culpados e envolvidos no golpe.
Vários materiais foram comprados com o uso do cartão do presidente Bolsonaro, entre eles celulares, roupas, um colchão e uma guitarra elétrica. Alguns itens mais sigilosos não foram revelados, até mesmo para não atrapalhar na investigação.

Os envolvidos no crime irão responder de acordo com as leis do Chile, mesmo sendo contra o presidente do Brasil, o crime aconteceu por lá e as leis para cartões de crédito clonados e roubados lá acabaram de mudar, e são bem mais rigorosas do que aqui no Brasil por exemplo.
Caso condenados, todos os envolvidos poderão pegar até 5 anos de prisão e terão que pagar uma multa que corresponde ao triplo do valor que foi roubado.