Depois do término com Fernando, Maiara chora e recebe apoio de Marília Mendonça e Sorocaba

0

Depois de tantas idas e vindas parece que finalmente o relacionamento da cantora Maiara com Fernando Zor chegou ao fim, ou não, mas o que importa é que ninguém tem absolutamente nada a ver com isso mas as idas e vindas acabam virando uma grande polêmica por ela ser famosa, e muitas pessoas acabam julgando o relacionamento como imaturo e infantil.

(Foto: Reprodução)

Durante uma live Maiara chorou e explicou que tem sofrido diversos ataques de pessoas, perfis de fofocas e até mesmo de famosos pelo término com Fernando, mas disse que a mágoa maior é ver que tem um número enorme de mulheres que não ficam ao seu lado, e apenas jogam pedras e a criticam.

(Foto: Reprodução)

Marília Mendonça demonstrou total apoio por sua amiga enviando uma mensagem no Whatsapp, no qual o print foi repostado em seus stories no instagram, e até mesmo Sorocaba, que faz dupla com seu ex namorado também manifestou apoio a Maiara nessa hora tão difícil.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Em uma live conjunta ele explicou que não existe mágoa e rugas com nenhum dos dois lados, e que a vida continua sem ressentimentos, mesmo com o término do casal.

Maiara tentou até contato com Anitta, por ela ser acostumada a lidar com esses ataques virtuais e pensou nela como uma ótima pessoa para pedir conselhos, mas durante sua transmissão ela infelizmente não conseguiu contato com a cantora.

O fim do namoro foi anunciado oficialmente por Fernando no sábado com uma postagem que dizia: “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, em seu perfil na rede social.