Publicidade

Eliana diz o que mais está sentindo após diagnóstico de covid-19

Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (2), Eliana postou um clique em seu Instagram onde aparece usando uma máscara de proteção. Na última semana, a apresentadora recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

No entanto, ela está assintomática. Ou seja, não apresentou nenhum sintoma físico, mas já afetivo, Eliana está cheia de saudade da família.

Por meio da postagem, ela também aproveitou para agradecer o apoio e o carinho de seus fãs, que mandaram várias mensagens de apoio a ela no decorrer dos dias.

Publicidade
Eliana fala sobre sintomas da Covid-19 e lamenta distância da ...

“Tá tudo bem por aqui… Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”, escreveu Eliana na legenda da foto. Para complementar, usou as hashtags “mãe de dois”, “mãe de menino”, “mãe de menina” e “vai ficar tudo bem”, referindo-se aos filhos Arthur (com João Marcelo Bôscoli) e Manuela (com Adriano Ricco).

Os seguidores de Eliana não deixaram de apoiá-la mais uma vez. “Não se preocupe, vai ficar boa logo”, disse uma delas. “Tenha fé e se cuide, que tudo vai melhorar”, desejou outro. “Por favor, se proteja e proteja sua família também”, pediu um terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade