Ex-BBB Hana recebe auxílio, é duramente criticada e grava vídeo aos prantos. Assista!

0

A ex-bbb Hana Khalil foi as lágrimas ao desabafar sobre os diversos ataques que tem sofrido nas redes sociais, após afirmar em uma entrevista que recebeu sim o auxílio de 600 reais do governo federal. Ela foi duramente criticada em suas redes sociais pelos seus seguidores e também pelos haters.

(Foto: Reprodução)

Tudo começou em uma entrevista, quando uma jornalista procurou Hana para confirmar se ela realmente havia recebido o auxílio, como muita gente estava dizendo por aí, e isso acabou sendo confirmado pela EX-BBB, e desde então surgiram diversos ataques e muitas críticas sobre sua atitude, mas Hana afirma que todo dinheiro foi doado.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar”, explicou Hana aos seus seguidores e amigos que gostam de sua pessoa.

(Foto: Reprodução)

“Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido”, continuou dizendo.

A influencer explicou que todo dinheiro recebido foi doado a uma ONG, e gravou um vídeo aos prantos