Feira de Santana sem leitos de UTI e blogueira grava vídeo sobre sua festa: “A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado!” Assista!

0

Hoje uma blogueira resolveu justificar a realização do seu aniversário, e disse em um vídeo que irá fazer uma festa sim em plena pandemia e não estava nem aí para as críticas e comentários negativos, pois a vida é dela, o risco era dela e você que estaria assistindo ao vídeo não foi convidado ignorando a possibilidade de uma pessoa ser assintomática, pegar o vírus e passar para um idoso dentro de casa, ou para uma pessoa no grupo de risco no meio de uma loucura dessas.

(Foto: Reprodução)

Lydi Siqueira mora em Feira de Santana, e fez questão de ironizar a pandemia que tem matado mais de 1000 pessoas por dia no país “Estão me perguntando por que eu ‘tô’ fazendo aniversário em plena Covid. Um, porque eu ‘tô’ celebrando a minha vida. Dois, porque são pessoas que eu encontro todas as semanas, são pessoas do meu convívio, nos encontramos todas as semanas. São meus amigos de infância, amigos que estão comigo sempre. Toda semana nos encontramos mesmo, inclusive ontem eu comecei as comemorações na casa de um deles” começou ela dizendo o show de horrores.

“A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar covid e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem” finalizou ela de maneira bem sarcástica, mostrando que não se importa nem um pouco com a sua opinião, e muito menos com a sua dor, caso você tenha perdido alguém.

Depois de toda viralização e de todo resultado negativo, a blogueira voltou até seu perfil para se desculpar, mas depois que inventaram as desculpas fazer besteira ficou muito fácil né kiridinha? “peço perdão se de alguma forma magoei alguém, essa não era a minha intenção” lamentou.

Feira de Santana é uma das maiores cidades do estado da Bahia, onde concentra um altíssimo número de casos, só lá já foram registrados mais de 4.137 casos de Covid com 67 mortes confirmadas, e agora o nome da cidade ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, graças a essa blogueirinha tentando lacrar na internet.

Assista ao vídeo