Flávia Viana diz que ficou constrangida com Bruno, dupla de Marrone, em live: ”Não é piada”; sertanejo se posiciona

0

Flávia Viana, ex-BBB e ex-A Fazenda revelou que ficou constrangida durante live, neste sábado, 04! A loira contou que se sentiu mal com comentários de Bruno, da dupla com Marrone.

Em determinado momento, Bruno questionou se ela sabia quem era o pai do filho que está esperando, e ela ficou visivelmente desconfortável. “Você conhece o marido, o pai do menino?”, perguntou.

Em live, sertanejo Bruno constrange Flávia Viana sobre gravidez ...

“Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora

Nos Stories de seu Instagram, a loira comentou sobre a situação. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”.

Ela citou que um momento em que a dupla com Marrone tentou ficar atrás dela. “Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, disse. “Os nossos órgãos não encostariam, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO”, disparou.

“Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, escreveu.

Flávia Viana conta que se sentiu constrangida com Bruno em live
Flávia Viana conta que se sentiu constrangida com Bruno em live

Bruno se posiciona

Bruno, dupla com Marrone, comentou sobre Flávia Viana ter se sentido constrangida durante live da dupla, neste sábado, 04.

Na tarde deste domingo, 05, o cantor usou os Stories de seu Instagram, para falar sobre o ocorrido e pediu desculpas.

“A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas”, disse.

Bruno se pronuncia após Flávia Viana relatar constrangimento