Giovanna Lancellotti se pronuncia pela 1ª vez sobre traições de Arthur Aguiar

0

Depois de Alice Wegmann e Bruna Marquezine, chegou a vez de Giovanna Lancellotti se pronunciar, por meio de seu Twitter, neste domingo,05, sobre os casos envolvendo Arthur Aguiar, com quem a atriz se relacionou no passado. 

Seu nome foi um dos que apareceram junto com outros como uma das ex de Arthur, indicando que ele teria traído. O assunto causou rebuliço nas redes sociais, na última semana e a atriz resolveu postou uma mensagem discreta e sem citar nomes.

EGO - Chega ao fim o namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur ...

“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem  energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, escreveu.

Ela continua: “Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta”, finalizou.

Mayra Cardi revelou que descobriu 16 traições do ator durante o casamento. Nas redes sociais, outras atrizes que se relacionaram com ele foram citadas, Alice Wegmann, Pérola Faria e Lua Blanco.

Recentemente, Bruna Marquezine também se manifestou pelo Twitter sobre um suposto relacionamento amoroso com Arthur. Segundo publicação do colunista Leo Dias, ele teria traído várias famosas e saído com atriz enquanto estava namorando Giovanna Lancellotti.

Giovanna Lancellotti (Foto: reprodução/twitter)