• Início
  • Mundo Animal
  • Graças ao ataque da Naja, polícia encontra tubarões em casa de amigo do estudante picado pela cobra
Publicidade

Graças ao ataque da Naja, polícia encontra tubarões em casa de amigo do estudante picado pela cobra

Publicidade
Publicidade

Depois da picada que o estudante levou pela Naja, que com certeza veio de um comércio ilegal de tráfico de animais, a polícia chegou a casa de um amigo do estudante atacado e descobriu um cativeiro com diversos animais, entre eles cobras e tubarões exóticos.

Na casa a polícia encontrou espécies ameaçadas de extinção como o tubarão-lixa, e essa investigação tem total ligação com o caso do estudante Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, que esta mais famoso na internet como o “Playboy” que foi picado pela cobra heroína.

(Foto: Reprodução-UOL)

Pedro encontra-se internado e apresentou necrose nos braços e algumas lesões no coração, a cobra passa bem, já fez até uma sessão de fotos maravilhosa e até ganhou uma página no facebook com mais de 25 mil fãs em apenas 2 dias!

Publicidade

Os policiais chegaram até a casa através de uma denúncia anônima, e ao investigar o dono dos animais traficados, eles perceberam que tinha ligação com o rapaz que havia sido picado pela cobra, e concluíram que eles eram amigos.

O delegado Ricardo Bispo, que esta a frente deste caso, disse para UOL em uma entrevista que ainda pode haver mais espécies de serpentes que ainda estão sendo mantidas escondidas.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade