Publicidade

Gusttavo Lima se envolve em acidente ao atropelar ciclista: ‘Nunca passei por tal situação’

Publicidade
Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. O cantor atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, segundo a assessoria do artista. Gusttavo estava sozinho no veículo.

De acordo com a assessoria, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

Após acidente com ciclista, Gusttavo Lima conta como tudo aconteceu

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

Publicidade

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, diz a assessoria de imprensa.

A assessoria explicou ainda que o cantor está providenciado uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia. O atendimento na capital, segundo a assessoria, será custeado pelo artista.

O Samu de Bela Vista de Goiás confirmou ao portal G1 que foi chamado para atender a ocorrência envolvendo o cantor. A equipe levou o ciclista para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade. A unidade hospitalar, por sua vez, confirmou que recebeu o paciente, mas não pode divulgar informações sobre o atendimento.

Publicidade

Em entrevista para o Leo Dias, Gustavo deu detalhes de como tudo aconteceu. Confira na íntegra:

Imagem do momento pós acidente (Foto: Reprodução)

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte.

Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade