Idoso é tirado da praia por policiais e se revolta: “me deixa morrer!” Vídeo.

0

Um caso inusitado aconteceu na Bahia, quando um idoso se banhava no mar, e não fazia o uso da máscara, e policiais chegaram e pediram para que ele se retirasse do local e também fizesse o uso devido de suas máscaras.

(Foto: Reprodução)

O idoso não recebeu muito bem a presença da polícia e se revoltou com a abordagem “Pra cometer crime não precisa matar não”, disse o policial “Você tem que me explicar o porque”, respondeu o idoso, que foi logo respondido pelo policial novamente que disse: “Eu não tenho que lhe explicar mais nada! meu pavio é curto”, o idoso não se calou e continuou “Então me leve preso, pronto, acabou!”

“Pois então coloque a sua roupa e saia da água, vá para sua casa, é melhor”, explicou o policial que foi logo indagando “E cadê a sua máscara, tá com a máscara no chão!” e o idoso respondeu aos gritos “Está tudo aqui!”, e o policial responde: “É no rosto que tem que ficar” e o idoso prontamente diz “Me deixa morrer, deixa eu morrer!”

A postagem foi republicada por vários perfis de direita, que dizem que os policiais estão tirando o direito de liberdade do cidadão, confira o vídeo

O idoso saiu furioso dizendo. “Não estou roubando, não estou matando, estou aqui curtindo o meu lazer”, e o policial respondeu “Mas esta descumprindo as normas”

Após toda a discussão, o idoso saiu do local, vestido, e parece colocar a máscara. O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) relata 108 casos de Covid-19 em Itaparica, sendo quatro vítimas fatas.