Justiça obriga Fontenelle a apagar postagens ligadas aos irmãos Neto de seu instagram, Felipe comemora

0

Ontem a noite, o youtuber Felipe Neto fez uma publicação comemorando uma vitória na justiça contra a apresentadora Antônia Fontenelle, que vem traçando uma guerra e uma briga histórica a tempos, por ela alegar que o conteúdo que eles publicam não é adequado para criança.

(Foto: Reprodução)

Recentemente a apresentadora chegou até a insinuar que o Lucas fazia gestos com a boca, junto com uma banana, no qual parecia que ele estava fazendo atos proibidos para menores, e chegou até a fazer igual em um vídeo, usando isso como prova e argumento, e perguntando a todos se ela tinha ou não razão, depois de fazer o vídeo explicando.

Ela chegou até a dizer que ia até o final nessa briga, e que ia recorrer e não ia apagar as postagens, mas parece que o juiz não entendeu que teria que ser do jeito que ela queria e Felipe ontem anunciou que ela foi derrotada e teve sim que apagar o conteúdo que envolvia o nome dos irmãos Neto “A primeira vitória veio! Os posts foram apagados do perfil da apresentadora após determinação judicial. Agora ela responderá na justiça cível e criminal pelo q fez. Outros processos estão sendo abertos.” disse Felipe em sua postagem ontem no fim da noite.

Segundo Felipe, a apresentadora alem de ter que apagar as postagens, ainda vai responder a vários processos por estar envolvendo o nome deles em coisas como pedofilia e assuntos relacionados a esse tipo, sendo que o conteúdo deles é voltado para o público infantil, e as acusações de Antônia são extremamente graves.

Se ela perder, terá que pagar uma indenização que com certeza não será baixa, e ainda por cima será proibida de citar o nome dos irmãos Neto em qualquer postagem na internet.

Babado essa guerra!