Kanye West ameaça ‘mostrar a verdade ao mundo’ sobre as Kardashian se Kim tentar interná-lo, diz site

0

Um dos assuntos mais comentados nos EUA e no mundo é Kanye West, e não é sobre o novo álbum do cantor que será lançado nesta sexta-feira, 24.

O rapper de 43 anos de idade, que tem transtorno bipolar e desabafou sobre seu relacionamento com Kim Kardashian nas redes sociais, estaria ameaçando a contar um segredo da família se a empresária interná-lo em uma reabilitação para cuidar de sua saúde mental.

“Ele está muito mal e todo mundo está preocupado. Kanye está agindo com paranoia e está convencido que Kim e Kris Jenner estão tentando pegá-lo. Ele diz que vai fazer uma transmissão ao vivo no Twitter para ‘mostrar a verdade ao mundo’ se tentarem fazer uma intervenção”, disse uma fonte ao The Sun.

“Kanye alertou Kim que vai falar todos os segredos da família. Há muita coisa que não aparece no reality show [Keeping Up With The Kardashians], como brigas, namoros com outras celebridades, cirurgias, acordos financeiros. Mas Kim só quer ajudar Kanye e proteger os filhos”, acrescentou.

Começo de tudo!

Kanye West deu o que falar nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 20, após o recente discurso sobre aborto e disse que isso pode ser um motivo para que sua família tente internado em uma clínica psiquiátrica.

De acordo com internautas, o famoso sofre de bipolaridade e estava tendo uma crise, quando ‘desabafou’ em rede social.

Kim Kardashian reclama de gastos excessivos de Kanye West | OFuxico

Em seu Twitter, o rapper e empresário postou mensagens para a mulher, Kim Kardashian, e a sogra, a apresentadora Kris Jenner. Ele chegou a dizer até que Kim está tentando interná-lo depois das declarações dele sobre aborto. “Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem.”

Kanye ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê”.

Exitoína · Kanye West compara a própria vida a filme de terror ...

Em outro momento, Kanye diz que elas não estão atendendo suas ligações.”Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?”, questionou ele em mensagem enviada à sogra. Ele também chegou a postar no microblog pedindo que as duas entrassem em contato com ele. “Kris e Kim, me liguem agora”, dizia o post.

Kanye West acusa esposa Kim Kardashian e sogra Kris Jenner de ...

Cerca de duas horas depois, ele mudou completamente de assunto: “vamos focar em música agora. DONDA [novo ábum dele] será lançado na sexta (24)”.

No domingo (19), Kanye chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, disse Kanye, que começou a chorar.

“Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”, disse ele, que deixou muitos fãs preocupados com relação à saúde mental de Kanye.

Kanye West chora ao falar sobre aborto em evento nos EUA (Foto: Reprodução)

Kanye West revela que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e ataca Kris Jenner: “Supremacia branca”

Kanye West voltou ao Twitter na madrugada desta quarta-feira, 22, para mais uma série de tweets polêmicos — já deletados, mas printados por diversos internautas. O rapper revelou que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos e atacou a sogra, Kris Jenner, além de reafirmar que elas tentaram interná-lo.

“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Kanye West bans Kris Jenner from seeing his kids and compares ...

Kanye ainda chamou a esposa e a sogra de “supremacia branca. “Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, declarou ele.

O rapper também compartilhou um print de uma conversa com Kris, em que foi ignorado por ela. “Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações […]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo”, comentou o rapper.

Kanye West Claims Kim Kardashian, Kris Jenner Tried to 'Lock' Him ...

Ontem, Kanye já havia publicado mensagens para Kim e Kris Jenner. Ele chegou a dizer até que esposa está tentando interná-lo depois das declarações dele sobre aborto. “Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem.”

Kanye ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê.”

Kanye West faz posts polêmicos no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Kanye West faz posts polêmicos no Twitter dizendo que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos e chamando a Kris Jenner de Kris Jong-Un (Foto: Reprodução/Twitter)
Kanye West faz posts polêmicos no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Kanye West mostra conversa com Kris Jenner em que foi ignorado(Foto: Reprodução/Twitter)
Kanye West faz posts polêmicos no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Kanye West diz que Kris e Kim são a supremacia branca (Foto: Reprodução/Twitter)

Kim Kardashian desabafa e pede “compaixão e empatia” para superar distúrbio bipolar de Kanye West

Depois de Kanye West ir ao Twitter dizer que há dois anos tenta se separar de Kim Kardashian e que ela tentou interná-lo, foi a vez da famosa se pronunciar no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Ela confirmou que o rapper tem um distúrbio bipolar e como é difícil conviver com alguém com essa condição.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, começou ela.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é xGettyImages-1205327291.jpg.pagespeed.ic_.Upj6kpO5_l-1024x615.jpg

Kim falou que a pessoa que sofre desse distúrbio precisa querer se tratar e que a família e os amigos não têm como impor isso. “Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem”, explicou.

Por fim, Kim pediu para a mídia e os fãs de Kanye terem empatia pela situação. “Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas idéias criativas, por maiores ou impossíveis de serem alcançados por alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade.
Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos dêem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigada a aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Com amor e gratidão, Kim Kardashian West”, concluiu ela.

Publicação de Kim Kardashian sobre Kanye West  (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Kim Kardashian sobre Kanye West  (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Kim Kardashian sobre Kanye West  (Foto: Reprodução/Instagram)