Kanye West revela que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e ataca Kris Jenner: “Supremacia branca”
Kanye West voltou ao Twitter na madrugada desta quarta-feira, 22, para mais uma série de tweets polêmicos — já deletados, mas printados por diversos internautas. O rapper revelou que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos e atacou a sogra, Kris Jenner, além de reafirmar que elas tentaram interná-lo.
“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Kanye ainda chamou a esposa e a sogra de “supremacia branca. “Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, declarou ele.
O rapper também compartilhou um print de uma conversa com Kris, em que foi ignorado por ela. “Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações […]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”, escreveu ele. “A supremacia branca no seu limite máximo”, comentou o rapper.

Ontem, Kanye já havia publicado mensagens para Kim e Kris Jenner. Ele chegou a dizer até que esposa está tentando interná-lo depois das declarações dele sobre aborto. “Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem.”
Kanye ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê.”


