Luísa Sonza não aguenta mais os ataques sofridos na net e desabafa: “Viver assim é uma merda.”

0

Desde que se separou do humorista Windersson Nunes, a cantora Luísa Sonza vem sido perseguida e tem recebido uma série de ataques virtuais, sendo acusada de traição com o cantor Vitão, no qual ela gravou um clipe recentemente e teve uma série de deslikes, a maioria por conta dos juízes da internet, que por sua vez, tendem a criticar suas atitudes, tirando conclusões precipitadas sobre o fim de seu casamento, sem saber de fato o que acontecia dentro da relação do casal.

(Foto: Reprodução)

Ela começou a semana fazendo um desabafo no dia de hoje, dizendo que não aguenta mais viver com tantos ataques, no começo ela até suportou e levou na brincadeira, mas tem se tornado cada dia mais difícil conviver com tantos haters o tempo inteiro em seus perfis nas redes sociais.

“Minha vida se resume em fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, disse ela em seu perfil na rede social Twitter.

Os fãs ficaram preocupados com o desabafo, até mesmo pelo poder que isso tem de ocasionar uma depressão ou algo do tipo, e mandaram várias mensagens de apoio “Garota, para com isso! Olha tudo que você conquistou e o quão forte é”, disse um fã da cantora. “Se ser mulher já é difícil nessa sociedade porca em que vivemos, imagina ser uma mulher rica, famosa, bonita, talentosa. Eles não aceitam”, disse outro fã em forma de apoio.

(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)
(Foto: Reprodução-Twitter)

A cantora foi flagrada com Vitão diversas vezes, e no começo ela dizia que estava apenas lançando um clipe junto do cantor, mas desde então eles não se desgrudaram e em uma entrevista recente, Vitão disse que sua “crush” seria a Luísa, e mesmo que fosse em tom de brincadeira, muita gente acabou levando a história como um fundo de verdade, mas e se for? Eles são livres e adultos o suficiente para saber o que querem em suas vidas, e ninguém precisa julgar o próximo por suas escolhas, afinal, ninguém manda em seus corações, não é mesmo?