Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff. Assessoria explica a verdade.

(Foto: Reprodução)
0

Marília Mendonça tomou uma atitude nesta sexta feira que deixou muitos fãs preocupados, e também curiosos para saber o que estava acontecendo com seu relacionamento, logo após a cantora apagar várias fotos com seu marido e pai do seu filho Murilo Huff, a cantora também deixou de segui-lo nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Ela só deixou algumas fotos com ele em seu perfil, e todas as fotos de Murilo que aparecem nas suas redes sociais são as fotos no qual ele esta ao lado do filho do casal, de 7 meses.

Murilo mantém as fotos com a amada em seu perfil, e de acordo com uma nota emitida pela assessoria da cantora, eles estão juntos e a assessoria garante que “nada aconteceu”.

Murilo privou os comentários de sua conta para evitar exposição desnecessária e comentários negativos relacionados a rumores do fim do relacionamento, mas manteve as fotos e ainda segue Marília.

Assessoria informou ainda para os fãs do casal não ficarem preocupados, pois segundo eles esta “tudo certo” entre os dois, e não existe nenhuma possibilidade de separação, mas por qual motivo Marília teria deixado de seguir o seu marido se esta realmente tudo bem? Aguardamos cenas dos próximos capítulos, mas desejamos que realmente esteja tudo bem entre os dois! ♥