Mayra Cardi detona Arícia e prova com prints e conversas que ela era a amante de Arthur Aguiar

0

Gente, o babado, confusão e gritaria estão comendo solto na treta entre o casamento de Mayra Cardi e as amantes de seu ex marido Arthur Aguiar.

Tudo começou com o jornalista Léo Dias que gravou uma série de stories indignado com o Arthur, e dizendo que tinha inclusive bloqueado ele do whatsapp, por ele não ser o tipo de pessoa que assume as coisas que faz, e que tudo que ele falou tem sentido e provas, inclusive é justamente por isso que nenhuma ex dele se manifestou contra a publicação postada pelo próprio jornalista.

A publicação foi feita hoje a tarde, e é tipo uma tabelinha de amantes que o Arthur teve no decorrer de seus relacionamentos, bem cafa né? deve ser bom o babado ali, viu? fiquei até curiosa! Veja a planilha que Léo Dias publicou hoje cedo e deu o que falar, inclusive o próprio Arthur insinuou que o jornalista era leviano em suas publicações

Mas o babado tá só começando kiridinha, depois de Arthur se pronunciar e falar várias coisas querendo insinuar que Léo Dias era mentiroso, o jornalista que não deita resolveu voltar, e agora junto com Mayra jogaram tudo no ventilador, com provas, prints e nomes na mesa que envolviam a ex-panicat Arícia Silva de FATO como amante da relação! BAFO!

E ainda desafiou “E aí, @ariciasilva ? Vai continuar dizendo que eu to mentindo?” disse o jornalista todo trabalhado nos prints e no deboche.

Ver essa foto no Instagram

E aí, @ariciasilva ? Vai continuar dizendo que eu to mentindo ?

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Mayra ainda foi mais longe e publicou muito mais, inclusive publicações feita por Arícia em seu instagram no mesmo hotel que esta marcado o Check-in de Arthur, e pasme, na publicação tem uma música gospel no fundo dizendo “espero que eu seja uma pessoa melhor…” e Mayra, que não é boba nem nada tratou de debochar depois de publicar “Bom, espero que depois disso você seja uma pessoa melhor mesmo.”

Olha, sinceramente, eu nem ia dar mais pano pra manga pra essa história, mas depois dessa foi um TRÁÁÁÁÁÁ daqueles que a gente abre o leque bem aberto e bate com força, que papelão Arthur e Arícia estão passando, com a cara no chão sendo expostos pro Brasil todo, sendo que ficaram o tempo todo negando.

Foi como Léo Dias aconselhou, quando sabe que tá errado, era mais fácil ficar calado né kiridinhaxxx? Eu se fosse ela não falaria mais é nada, pois ninguém vai acusar de algo tão grave sem ter provas, e que PROVAS!

O TOMBO, parte 2!