Mayra Cardi diz ter descoberto mais de 50 amantes e fez novas revelações bombásticas

0

A influenciadora digital Mayra Cardi mostrou que não vai ficar calada quando o assunto for seu ex-marido e vai expor ao máximo que puder todas as traições e tudo o que ele fez com ela, e ontem não foi diferente quando a influencer publicou em seus stories vários vídeos dizendo que já tinha descoberto muito mais podres sobre seu ex marido, e que atualmente nem mesmo voltar a falar com ele como amigo seria uma possibilidade aceitável.

(Foto: Reprodução)

Ela começou gravando stories junto com um amigo gay, que dizia nos vídeos que prefere ser solteiro e pegar todo mundo do que se dedicar a alguém e tomar galho que nem aconteceu com ela, na sequencia de vídeos Mayra desabafou também sobre várias descobertas novas que tem surgido no decorrer dos dias “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou.

Ela ainda foi indagada se teria uma possibilidade de talvez ela dar uma nova chance ao Arthur e tentar manter um relacionamento de casal, tendo em vista que ele é o pai de sua filha “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade”, disse Mayra, que diz que não quer nenhum tipo de contato com Arthur, nem mesmo falar.

(Foto: Reprodução)

“Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, seguiu dizendo.

(Foto: Reprodução)

Mayra diz que se sente muito mal em ter que “anular” 3 anos de sua vida, no qual se dedicou e passou ao lado de seu ex marido, vivendo praticamente uma mentira “Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, finalizou a influenciadora em seus stories.