Mayra Cardi responde pronunciamento de Arthur Aguiar: “Não está podendo falar muito de irresponsabilidade”. Assista!

0

Mayra Cardi usou o seu Instagram para comentar o vídeo feito pelo ex-marido Arthur Aguiar, que pediu para que ela paresse de expor os motivos do fim do casamento. A life coach afirmou que não passou informações para Leo Dias, que fez uma matéria sobre uma série de infidelidades que o artista teria cometido em relacionamentos anteriores envolvendo famosas como Alice Wegmann, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti. 

“Acabei de assistir o stories do Arthur, que ele não sabe mais o que fazer, que ele pediu desculpas e que ele não precisaria ir na rede social dele desmentir item a item. O resumo é que neste vídeo que ele fez na rede social dele, ele diz que saiu uma matéria hoje, que eu imagino que seja a matéria que saiu do Leo (Dias) sobre a cadeia alimentar dele. Se aquela cadeia alimentar é real ou não, não tenho nada a ver com isso. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vai falar que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade e não está podendo falar muito de irresponsabilidade. Tanto faz a cadeia alimentar que foi criada para você, se é real ou irreal. Tudo isso é nada. Não é questão de pedir desculpas, mas de assumir os erros para que outras pessoas não façam mais isso”, disse ela. 

https://www.instagram.com/p/CCPJh7Ynnww/

Veja o posicionamento de Arthur;

https://www.instagram.com/p/CCO5G7PHhcD/

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Mayra, que acusou Arthur não só de tê-la traído várias vezes como de ser abusivo, disse que gostaria de ter ouvido uma desculpa dele. Os dois, que são pais de Sophia, anunciaram a separação neste ano, quase três anos de união.

“Meu desejo do fundodo coração é que você tivesse feito algo que até agora não fez… Isso porque você poderia representar os homens de uma forma muito foda. Quando você gravou o primeiro vídeo, você não pediu desculpas. Ficou se defendendo do que achava que precisava e que fosse importante. Afirmou milhão de vezes que nunca ia assumir que era um abusador porque isso você nunca foi. Espero eu que agora você tenha aprendido após essa live maravilhosa que eu fiz com um psicóloga sobre o que é um relacionamento tóxico e abusivo”, continuou.

“Você possa usar as suas redes sociais e a sua potência para chamar os homens: ”poxa, cara, eu não sabia que tinha um poder e destruir a sanidade menstal e emoções dessas mulheres. Não vamos fazer mais isso. A gente vem de uma geração extremamente machista aonde trair e manipular era normal, mas não é. Eu como homem não sabia, mas se eu soubesse jamais faria isso com a mãe da minha filha.’ Que tal se você fizesse isso? Não é para mim, Arthur. Já escutei tudo o que eu queria e não queria de você e nada vai mudar, mas é para as outras mulheres e principlamente para os homens”, sugeriu.

“Eu estou falando com outras mulheres, que tal se você falasse com os homens e passasse a falta de consciência que você tinha e que eu espero que agora você tenha. A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: ‘eu não sou um abusador’. Sim você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Porque ou eu acredito que você era um perverso manipulador ou que você era inconsequente. Prefiro acreditar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma! Chame os homens para nos amar e nos respeitar e nunca nos trair. Para que talvez na próxima geração os homens não façam isso com a tua filha. Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome. Assuma o nome e peça para que todos os homens tenham mais consciência do poder destrutivo que eles têm na nossas vidas.”