Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar. Vídeo!

0

Saiu nesta sexta-feira uma entrevista bombástica envolvendo nomes famosos! Mayra Cardi abriu o coração para Leo Dias e contou tudo o que passou e viveu enquanto estava casada com Arthur Aguiar.

Em um trecho divulgado pelo jornalista nesta quinta (2), a empresária aparece bem abalada ao falar sobre seu relacionamento.

“Eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disso. Pois se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim”, revelou Mayra.

Mayra Cardi beija pescoço de Arthur Aguiar

Questionada sobre o número de traições, Mayra revelou que descobriu 16, entre fixas e volantes, mas garante que existiam mais. Ela afirma ainda que as traições não foram o motivo para o término do relacionamento, e sim a falta de confiança gerada a partir delas.

“Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, continuou Mayra.

Mayra voltou a dizer que Arthur foi abusivo na relação e que não o traiu por não ser ‘escrota’. A modelo também falou que não quer que sua filha passe o que ela passou.

“Aonde eu souber que ele está, eu não quero estar”, diz a ex-BBB em um momento da entrevista.

Leo Dias também revelou que Arícia Silva, de A Fazenda 11, está com Arthur desde 2018.

Veja a entrevista completa: