Menina de 11 anos deixa bilhete para mãe, ela se esconde e flagra seu marido tentando estuprá-la

0

Um caso revoltante aconteceu hoje em Praia Grande, no Litoral de São Paulo, quando uma criança de apenas 11 anos deixou um bilhete para mãe se referindo ao seu padrasto “mãe, o (padrasto) mexe comigo”, dizia a menina em seu bilhete.

(Foto: Reprodução-G1)

Sua mãe resolveu fingir que ia para o trabalho e deixou todos avisados de que iria sair, mas após ver o bilhete de sua filha pedindo socorro ela resolveu investigar, e se escondeu pela casa enquanto seu marido achava que ela ia trabalhar. Ao ficar na casa, ela flagrou a cena do homem, de 36 anos tentando estuprar a sua filha.

A mãe da criança disse em depoimento que já vinha desconfiando do comportamento de sua filha, e esse bilhete foi algo crucial para que ela tomasse uma atitude e resolvesse investigar a fundo o que ele estava fazendo com sua filha, e não teve decepção maior do que ter que presenciar a cena do homem que ela escolheu se casar abusando de seu bem mais precioso. O homem ainda tentou negar o crime.

(Foto: Reprodução)

Segundo o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, Alex Mendonça do Nascimento, o caso será investigado e mãe já foi ouvida e deu relatos de várias mudanças de comportamento da criança de uns meses pra cá por conta dos abusos que vinha sofrendo.

Ela disse em depoimento que ao fingir que ia trabalhar, permaneceu escondida dentro da casa e o padrasto pegou sua filha, utilizando a força bruta e arrastou para dentro de um quarto e começou a tentar abusar da criança pois achava que a mãe não estaria mais em casa, mas felizmente ele foi pego e vai responder pelo crime.

Sabe o que acontece com estuprador no Brasil? A lei funciona dentro da cadeia, principalmente quando envolve criança, então agora ele vai pagar caro pelas escolhas erradas da vida e por mexer com a vida de uma criança inocente, que não tem nem maldade na cabeça ainda.