Mulher branca aponta uma arma para uma família negra nos EUA, família esta desolada. Vídeo!

0

Uma mulher preta e sua filha de 15 anos foram ameaçadas ontem nos Estados Unidos na cidade de  Orion Charter Township.

Tudo começou quando estava na fila da lanchonete, a menina de 15 anos, que foi empurrada pela branca e agredida verbalmente com comentários racistas e xingamentos gratuitos, a menina por sua vez ligou para sua mãe, que prontamente veio defendê-la e teve uma surpresa ao ver que a mulher branca pegou uma arma e apontou para elas em uma situação de total nervosismo.

(Foto: Reprodução)

“Antes que eu pudesse entrar na Chipotle essa mulher estava saindo, e eu havia saído do caminho para que ela pudesse sair” relata a menina de 15 anos, que se chama Makayla Green “Daí ela esbarrou em mim e eu disse: ‘com licença’ E então ela começou a me xingar muito e dizer coisas como se eu estivesse invadindo o teu espaço pessoal, e aquele lugar fosse dela, sabe?”

Foi então que ela resolveu ligar para sua mãe Takelia Hill, que chegou até o local e pediu para que a mulher branca se desculpasse com o que fez com a sua filha e pela maneira que a tratou. A mulher branca negou-se a pedir desculpas, enquanto era chamada de “intolerante” e “racista” pela família, que tinha uma arma apontada em sua direção.

Ela seguiu com a arma apontada para família, mas conseguiu entrar no carro e fugir, mas antes de arrancar com o carro disse “Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Este não é esse tipo de mundo. Os brancos não são racistas, ninguém é racista”

A mãe da menina deu um depoimento nas redes sociais lamentável e muito abalada ainda com a situação “Então, essa é a América … Nunca na minha vida uma arma foi apontada para mim e enquanto eu estava com minhas três filhas, nunca me senti tão impotente na vida” lamentou.

Assista ao vídeo

Ver essa foto no Instagram

[GATILHO] arma, violência, ameaça de morte Isso aconteceu ontem (1º) em Orion Charter Township, Michigan, nos EUA. Mãe e filha foram vítimas de racismo. Uma mulher branca apontou uma arma para Makayla Green, de 15 anos, e a mãe dela, Takelia Hill, no estacionamento de uma lanchonete. Segundo a jovem, a mulher branca, ainda não identificada, empurrou Makayla na entrada da lanchonete e começou a xingá-la. Makayla ligou para a mãe que foi até o local tirar satisfação. Takelia pediu para a mulher se desculpar o que não aconteceu. No vídeo é possível ouvir ela dizendo para ela se afastar e não ir atrás do carro, enquanto Hill fala para alguém chamar a polícia e pegar a placa do carro. A discussão continua e a mulher segue com a arma apontada para ela por cerca de 40 segundos antes de entrar no carro e vai embora. . Em uma rede social, Hill declarou “Então, essa é a América … Nunca na minha vida uma arma foi apontada para mim e enquanto eu estava com minhas três filhas, nunca me senti tão impotente na vida” e disse estar muito abalada. As informações são do jornal Detroit News. #BlackLivesMatter #eua #violencia

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em