Nego do Borel admite que fez festa de aniversário e recebeu visita de Anitta mas diz: “Não foi aglomeração”

0

Nego do Borel foi muito criticado e dessa vez não foi por nenhum assunto com ex namorada, mas sim por descumprir as normas do Ministério da Saúde, que diz que as pessoas não devem receber visitas de amigos em casa, promover festas, e muito menos fazer aglomerações.

(Foto: Reprodução)

Ele admitiu ontem em uma série de vídeos no instagram que realizou uma festa em seu aniversário dia 10/07 e que no mesmo dia recebeu a visita de amigos como Anitta e Eri Johnson.

Nos vídeos ele se justifica dizendo “não foi aglomeração” e que todo mundo presente tomou os devidos cuidados necessários, sendo que na mesma semana o cantor sofreu um acidente de moto e passou por uma cirurgia “Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em casa, a qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração.” desabafou.

(Foto: Reprodução)

“Vieram os meus familiares, com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri, com todos os cuidados possíveis. Uns amigos meus vieram também” continuou dizendo o cantor.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a festa aconteceu na Barra da Tijuca, e teve até um tema específico que foi o de festa junina, o cantor chegou até a compartilhar uma foto no qual aparecia vestido de caipira no dia da comemoração.