Padre faz discurso de ódio contra cachorrinhos de rua durante missa e vídeo viraliza

0

Realmente a humanidade não precisa esperar mais nada, pois é cada cena lamentável que a gente tem que assistir a cada dia, e hoje mais uma vez vindo de uma pessoa que deveria pregar o amor, a compaixão pelos animais e propagar palavras de carinho e afago, e não de ódio e rancor entre tantas pessoas que são influenciadas pelo que ele diz.

(Foto: Reprodução)

A postagem foi publicada pelo Delegado Bruno Lima, que é um defensor dos animais muito conhecido virtualmente por bater de frente contra donos de rinhas de cães e pessoas que maltratam bichinhos inocentes.

Em sua postagem, o Delegado Bruno mostrou toda sua indignação diante dessa lamentável cena: “ABSURDO!!😡😡 O que falar sobre uma pessoa que deveria levar a palavra de bem à comunidade, que tem como o dever ensinar sobre o perdão, sobre o amor ao próximo e que por completa irresponsabilidade profere palavras de ódio, incentivando o sumiço e a matança dos animais?! Repúdio total para com as colocações deste senhor!! Faremos uma REPRESENTAÇÃO AO MP/RJ pelo crime de incitação ao crime.”

O padre sugere que a carrocinha leve os cachorrinhos de rua, principalmente aqueles “pretinhos” que mordem a gente para fazer “sabão”, e todo mundo sabe qual o teor dessa palavra. O vídeo viralizou na internet e causou revolta de muitas pessoas que apoiam a causa animal e principalmente dão a vida para salvar cachorros que vivem nas ruas.

Vale a pena lembrar que os animais indefesos tem sentimentos e são vidas a serem preservadas, e não estão na terra para serem maltratados, ok senhor “Padre”? Deveria ser aberta uma investigação e o senhor deveria ser proibido de ir em um altar falar sobre a palavra de Deus, pois não é isso que nosso Deus nos ensina.

Estou particularmente revoltada com isso tudo, fica aqui também o meu desabafo.