Participante do BBB Portugal critica brasileira por “abrir as pernas” e brasileira detona ao vivo na resposta. Vídeo!

0

O BBB em Portugal tem dado o que falar, primeiro uma participante chamada Sônia comparou os brasileiros com favelados, e agora Ana Catharina, que é uma participante brasileira tem sofrido diversos ataques dentro do programa de outra participante chamada Teresa.

(Foto: Reprodução)

Teresa é bastante polêmica, e criticou a postura da brasileira por ela ter um relacionamento com outro participante dentro do programa, dizendo que ela só se relaciona com ele pois a maioria dos homens foram eliminados.

“As pessoas aqui até se vendem para chegar até a final…Ah, Pedro, pelo amor de Deus. Foi dar tudo, dentro das opções, pois só havia aquele”, disse Teresa sobre Ana em uma conversa que estava tendo com outra participante da edição.

Durante uma brincadeira ao vivo, como acontece no BBB aqui no Brasil, Teresa não perdeu a oportunidade de alfinetar Ana novamente, e disse que mudaria alguns participantes, insinuando que a Ana fosse uma “planta”.

Ana sentiu a alfinetada, e não segurou na sua resposta: “Não sei se é comigo, se não é, mas eu me identificou muito com esse “ser planta”, porque procuro minha vida inteira não reagir a situações que acho que não valem a pena, sabe? Não reagir também é uma forma de agir”.

Foi então que Teresa criticou o relacionamento de Ana com comentários graves e altamente machistas dizendo: “Como é que é possível, em dois dias, abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outra pessoa?” alfinetou.

Ana não se calou, e com o sangue brasileiro nas veias não deixou barato o insulto da portuguesa:  “Estavam falando de mim e das minhas pernas, e eu acho que o Diogo não tem nada a ver com as minhas pernas. E mais uma coisa: acho que as pernas são minhas e eu abro aonde, para quem e a hora que eu quiser. Porque eu sou dona delas”, em seguida ela foi aplaudida pela platéia, ao vivo.

A brasileira já causou polêmicas anteriormente por dizer que não votaria em outras mulheres no programa, e por isso foi colocada no paredão como punição, por se negar em votar em outras mulheres, pois segundo ela, esse seria uma de suas metas dentro do programa: proteger as mulheres sempre que fosse possível, até o último minuto, e no final ela acaba sendo atacada por outra mulher.

Vai entender.