Participantes gays do “De Férias Com o Ex” quebram o pau durante live. Assista!

0

Na última quinta feira passou mais um episódio do programa “De Férias Com o Ex” da MTV, e uma live foi feita pelo Matheus Mazzafera com os participantes, entre eles estavam também a Any Borges, que é protagonista do canal no youtube da MTV.

(Foto: Reprodução)

Durante a transmissão, Matheus perguntou ao Léo se ele estava brigado com o Rafa e tudo acabou gerando uma enorme confusão com trocas de farpas do babado! Léo alegou que o caso em que Rafa dizia ter sofrido homofobia não significava nada pra ele, pois ele não tinha uma visão de que o participante teria sofrido homofobia dentro do programa.

E aí começou o barraco, treta news! Rafa disse que não admite um outro gay não considerar homofobia uma coisa que ele não vive, pois ele não conhece a luta que ele passa por anos, e inclusive esse foi um dos motivos que fez ele dar unfollow em seu amigo no instagram: “se você não enxerga o que é homofobia estrutural, o problema é seu”, disse Rafa.

Léo não se calou e disse que achava o Rafa muito forçado o tempo inteiro na casa e disse que chegou até a combinar uma suíte master a 3 com ele e Matheus, mas Rafa não negou a atitude e disse que seu amigo não assumia seus atos e colocava a culpa sempre na bebida, diferente dele, que sempre assume o que faz.

“Eu não nego. Gato, eu não sou que nem você que coloca a culpa no álcool e finge que não quis dar pro Jarlles, e finge que não quis fazer macaquinho no Jarlles”, disse Rafa.

Assista ao momento da treta

Lembrando do caso antigo do Rafa, que tinha segundo ele tinha sofrido homofobia de outro participante chamado Diego, quando ele se negou a dar um beijo em meio a uma brincadeira nele, mas na mesma brincadeira deu um selinho em outro homem, segundo o Rafa, Diego só se negou a beijá-lo pelo fato dele ser gay.

Participantes já até trocaram farpas nas redes sociais no mês passado

Fonte: Põe Na Roda