“Que eu descobri, 16 vezes”, diz Mayra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar. Vídeo!

0

Essa sexta-feira (3) promete! Mayra Cardi abriu o coração para Leo Dias e contou tudo o que passou e viveu enquando estava casada com Arthur Aguiar.

Em um trecho divulgado pelo jornalista nesta quinta (2), a empresária aparece bem abalada ao falar sobre seu relacionamento.

Mayra voltou a dizer que Arthur foi abusivo na relação e que a atraiu diversas vezes. A modelo também falou que não quer que sua filha passe o que ela passou.

“Aonde eu souber que ele está, eu não quero estar”, diz a ex-BBB em um momento da entrevista.

Leo Dias também revelou que Arícia Silva, de A Fazenda 11, está com Arthur desde 2018.

Veja:

View this post on Instagram

NESTA SEXTA FEIRA. EXCLUSIVO. Não perca

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Arícia Silva

Máxima · Ex-Panicat é apontada como pivô da separação entre Mayra ...

Nesta segunda-feira, 29, o colunista Leo Dias levantou informações sobre a possível pivô, que pode ter sido o motivo do término do casal. A personalidade estudada é a ex-Panicat Arícia Silva

De acordo com o jornalista, fortes apontamentos levam Arícia a ter um aparente envolvimento com Arthur. Primeiro, a gata é de Florianópolis, Sul do Brasil. Segundo, ambos se seguem nas redes sociais, o que causou estranhamento em Leo, já que eles, aparentemente, não possuem uma amizade.

Por último, mas não menos importante, no áudio vazado Mayra Cardi revelou que seu antigo parceiro usou seu cartão de crédito para alugar um flat para a amante no Rio de Janeiro. Acontece que na mesma semana que a influencer deu essa declaração, Arícia estava em um apartamento de luxo no Rio. 

Leo Dias procurou Mayra para colocar os pingos nos ‘is’, mas ela não quis se pronunciar sobre o assunto. Arícia também se manteve em silêncio.

LEIA TAMBÉM: