Rafa e Gizelly se reencontram e postam fotos sem máscara, internautas rebatem: “se fosse a Mari já estariam metralhando.”

0

Depois do BBB 20 aconteceu um reencontro que muitos esperavam, que foi o de Gizelly e Rafa, uma das participantes que foram mais unidas dentro da casa e que com certeza manteriam uma amizade aqui fora, e não foi diferente como mostra a postagem.

(Foto: Reprodução)

A questão é que algumas pessoas que não gostam das ex bbbs resolveram compartilhar também palavras de indignação a respeito do uso da máscara “Distanciamento social derve üara ficarmos longe de quem nao mora com a Gente. Elas moram junto? Nao. .entao nao eh justo , igualdade para todos… Povo acha que a pandemia..covid19 eh brincadeira. Vao ter mais responsabilidade..nem mascara elas estão usando.” disse uma internauta, “Quase 80 mil mortos pela covid e as santas, fadas sensata Rafa Kaliman fura mais uma vez a quarentena.. queria ser da elite e poder fazer tudo.. e pensar dane se os mais pobres”, disse outro, uma internauta chegou até a comparar a reação do público caso fosse a Mari com uma outra amiga, “Se fosse a Mari já estariam metralhando.” disse outra seguidora.

Por outro lado também surgiram comentários que defenderam a foto, e ainda argumentaram que em Goiânia praticamente já voltou tudo ao “normal”, veja: “Lembrando que a Gizelly foi para Goiânia a trabalho, apresentar a live da Luiza e Maurilo que aconteceu ontem (tá disponível no canal dls). Goiânia reabriu praticamente tudo! Não venham com mimi enquanto vai pra casa do amiguinho tbm… amei o reencontro aliás ❤️”

Veja os comentários nessa foto, republicada por um instagram de fofocas de famosos

Ver essa foto no Instagram

Shippam essa amizade? (📸:@gizellybicalho /@rafakalimann )

Uma publicação compartilhada por BOBEOU VAZOU📣 (@bobeouvazo) em