Publicidade

Sertanejo Bruno causa polêmica ao falar de Bolsonaro em live e divide opiniões. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Ontem durante uma transmissão de uma live, o sertanejo Bruno resolveu falar sobre o presidente, que todo mundo sabe que tem seu apoio, inclusive isso é um grande motivo de críticas que o Bruno recebe por boa parte de seus fãs nas redes sociais que são contra o governo, algumas pessoas acham que ele deveria ser neutro e não se envolver tanto em politica, para caso aconteça algum problema futuro ele não se arrepender depois.

(Foto: Reprodução)

Bruno mostrou que não esta nem um pouco preocupado com as críticas que tem sofrido por ser um apoiador do presidente, e ontem soltou o verbo e manifestou claramente seu apoio ao Bolsonaro: “Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Bolsonaro é um cara honesto, ele veio para limpar toda essa sujeira aí.”, disse o cantor.

Assista ao vídeo

Publicidade

O comentário gerou muita polêmica nas redes sociais e várias pessoas descordaram do que ele disse “Poxa Bruno, já que você não gosta de falar de política, deveria ter continuado sem falar, sério que Bolsonaro veio pra limpar essa roubalheira toda? Então ele deveria começar pelos filhos, onde que ele faz o bem?” disse uma seguidora indignada com os comentários do cantor, “Honesto hahahaha eu conto ou vocês contam?”, disse outro seguidor.

(Foto: Reprodução)

Por outro lado Bruno contou com mensagens de apoio de pessoas que também defendem o presidente e acreditam na sua índole e seu caráter acima de qualquer coisa “meu presidente é honesto e ponto! Quem não achar isso tranquilo, vai atrás de bolsa miséria e não enche!”, disse uma apoiadora bolsonarista indignada com os comentários negativos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade