Tatá Werneck se revolta com aglomeração em bares do leblon e detona em comentário polêmico. Confira!

0

Hoje noticiamos um triste fato que aconteceu ontem na Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio da pandemia, o governador do estado deu uma ordem para que academias e bares voltassem a funcionar, mas ainda sim seguissem as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, e que todos usassem máscara quando saíssem de casa e evitassem aglomerações, mas não foi isso que aconteceu.

(Foto: Reprodução)

Noticiamos mais cedo que as ruas e bares do Rio de Janeiro estavam lotados e o que mais surpreendeu é que todos estavam sem máscaras, dando até a impressão de que fosse um vídeo antigo, mas infelizmente não era, é um vídeo em pleno cenário atual, onde temos mais de mil mortes por dia por conta do Coronavírus.

A apresentadora Tatá Werneck não se calou e se revoltou com o vídeo e deixou um comentário em sua rede social twitter criticando muito a atitude dessas pessoas e a chamando de egoístas e irresponsáveis: “Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon”, criticou Tatá, logo no início da postagem. “Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias e bares”, disse a atriz e apresentadora.

 “Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido, caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros”. “Bando de irresponsáveis” concluiu Tatá em seu desabafo.

Gente, por favor, se você puder ficar em casa, pelo menos em respeito pela dor das famílias que perderam algum ente querido, fique em casa! Não saia de casa para curtir ou fazer programa entre amigos como se nada estivesse acontecendo, pois não esta tudo normal, e infelizmente ainda esta longe disso acontecer.

Veja a foto tirada ontem a noite, em um bar no Rio de Janeiro, na Zona Sul