Publicidade

Thelma não raspou o cabelo para capa de revista. Ex-BBB usou truque para ‘ficar careca’. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, pegou todos de surpresa ao surgir careca em capa de revista, mas, de acordo com a ex-sister, tudo não passou de um truque de beleza.

Thelminha surpreendeu seus seguidores na noite desta segunda-feira, 6, ao posar careca para Harper’s Bazaar Brasil. Em uma postagem feita no Instagram, a médica compartilhou o clique poderoso com uma legenda empoderada.

“Forte e plural como toda mulher! Serei a capa de julho da @bazaarbr. Obrigada pelo trabalho maravilhoso que vocês realizaram”, escreveu a ex-BBB na publicação.

Publicidade

Nos comentários, diversos elogios de famosos. “MAS MEU DEUS!!! RAINHA”, escreveu a cantora Iza. “Deusaaaaaaaaa”, elogiou Preta Gil. “PERFEITA”, comentou Manu Gavassi, que ficou na terceira posição do reality show.

Depois da repercussão da capa, Thelma usou os stories para esclarecer e revelar se realmente tinha raspado a cabeça ou usado algum truque.

“Eu não cortei o cabelo tá? Max Weber fez o beauty, Arrasou. O pessoal achou que eu cortei o cabelo, mas não. Loreal Paris, tá tudo bem (risos). Os cachos estão aqui”, disse ela no vídeo.

Publicidade

Como a mesma disse, a ex-BBB, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, fechou um contrato gigantesco com a Loreal Paris e por esse motivo, não poderia cortar os fios.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade