Tiktoker Mario é humilhado ao vivo no Pânico; assista!

0

O tiktoker Mario, famoso por vídeos melosos para adolescentes, foi convidado para dar uma entrevista programa Pânico, mas o que o rapaz não esperava, era de que seria humilhado ao vivo.

Os vídeos do Mario já foram motivos de chacota na internet, mas depois o jovem acabou ganhando o carinho dos internautas e até de famosos, como Tatá Werneck e Whindersson Nunes, que interagem e se divertiram com o conteúdo de tiktoker.

Pânico humilha sedutor do Tiktok e internautas se revoltam ...

Nesta sábado, internautas ficaram revoltados com o tratamento dado ao jovem no programa. É o segundo episódio de desrespeito com convidados protagonizado pelos mesmos “apresentadores”.

Na sexta-feira,17, convidaram Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, e não a deixaram falar, até que a influencer se revoltou e se posicionou.

Confira o vídeo:

Bianca no Pânico

Bianca Andrade dá aula de feminismo após ser interrompida: "Posso ...

Ex-BBB Bianca foi ao Pânico da Jovem Pan, no programa desta sexta (17) e também passou por uma situação chata.

A influencer se irritou ao ser questionada sobre seu posicionamento feminista e pediu para não ser interrompida enquanto falava.

“Um conselho que eu dou para vocês: quando uma mulher for falar de feminismo, se coloquem no lugar de ouvinte e tentem entender. O que a gente tá falando não é a toa. E se a gente tá falando, se existe esse movimento, é porque dói, machuca. Quando ela for falar disso, pensem. Será que me coloquei no lugar dela? Será que não dói ter que trabalhar em dobro para ganhar o mesmo que um homem? Não cansa? Não enche o saco?”, pediu. Emílio Surita, um dos apresentadores, insistiu que há exageros no movimento feminista.

Ela rebateu e pediu para que os homens saiam da posição de defesa. “A gente falou sobre o machismo e mais uma vez levam pra gente. Vocês estão em posição de privilégio. Você não sabe o que é entrar numa reunião e o cara não te levar a sério, te chamarem de burra só por você ser mulher. A gente tem que ter consciência sobre”, frisou.

O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter com mais de 24 mil menções.

Confira: