Trans que vivia nas ruas em SP é contratada por um salão de beleza

0

Uma trans que é difícil não se lembrar da história é a Jéssica Piovani, a história dela foi republicada pela página “Projeto Existimos” e conseguiu diversos apoios na rede social, com a viralização de seu vídeo.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Jéssica veio para São Paulo após a morte de sua amiga Luana, vítima de transfobia e compartilhou a sua história com amigos e fãs da página, Jéssica ganhou até um ensaio fotográfico e um abrigo na casal Marcelo Zill, que abriga pessoas do meio GLBTQ+ que vivem em situação de abandono.

Jéssica ganhou muitos presentes, inclusive uma vaquinha on line feita por internautas que conseguiram arrecadar um celular de presente para ela, mas o que mais lhe trouxe felicidade com certeza foi a esperança de uma nove vida através de um emprego digno.

Hoje sua conta no instagram já tem mais de 30 mil novos seguidores e foi através do seu perfil que ela conseguiu manter contato com Marcella Dias, que decidiu dar uma nova oportunidade de trabalho para ela na empresa Mega Studios, Jéssica não controlou sua emoção após ser contratada e decidiu compartilhar sua conquista com seus novos seguidores: “Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem” , disse ela em sua rede social em forma de agradecimento.

“Trans que vivia nas ruas ganha emprego em salão de SP

Quem aí lembra da Jéssica Piovani? a trans que viralizou com um apelo nas ruas de São Paulo. Ela contava no vídeo do Projeto Existimos que perdeu o emprego em um salão de beleza por conta da pandemia.

O pessoal do Studio Mega contratou a fada e fez um vídeo bem bacana com ela!

@jessicapiovanioficial

“Gente estou tão feliz por esta em boas mãos, pessoas maravilhosas me sinto totalmente acolhida, aqui no Instagram vamos sempre mostra beleza, arte Hair, aguardem vamos aproveitar seguir mega Studio”