Última foto de Naya Rivera tem mesma legenda de música de Eminem que fala sobre morte em lago. Confira!

0

Bizarro! A última foto publicada por Naya Rivera, de 33 anos, no Instagram. antes de sumir após um passeio de barco está causando polêmica. Na imagem, ela aparece com seu filho, Josey, com a legenda: “Apenas nós dois” (“just the two of us”, em inglês). Mas a frase tem intrigado fãs que fazem uma associação a música de Eminem, que usa o mesmo verso em uma história de uma criança que vê a mãe morrendo em um lago.

A canção fala também de uma disputa judicial de um filho de um casal. Algo que a atriz também viveu na vida real. Rivera compartilha a custódia de Josey com seu ex-marido Ryan Dorsey. Os dois foram casados de 2014 a 2016. A atriz chegou a ser presa acusada de agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Confira um trecho da canção:

“Eu nunca irei desistir de você por nada
Ninguém neste mundo nunca vai tirar você de mim
Eu te amo […]
Agora eu sei o que você está pensando – é meio tarde para ir nadar
Mas você conhece sua mamãe
Ela é um daqueles tipos de mulheres que fazem coisas malucas
E se ela não conseguir o que quer, ela vai ter um ataque

E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar
Vamos deixar ela se lavar na água”

Apesar da coincidência entre os fatos, Naya ainda não foi encontrada e tudo não passa de teorias da internet. A polícia continua com as buscas pela atriz.

DESAPARECIMENTO

A atriz Naya Rivera, que ganhou fama mundial após participar de Glee, está desaparecida após ter dado um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, na tarde da quarta-feira (8).

Naya Rivera (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde – em horário local – para passear com Josey. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia está desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

Suposto barco alugado por Naya Rivera (Foto: Reprodução/Twitter/ABC7)
Suposto barco alugado por Naya Rivera (Foto: Reprodução/Twitter/ABC7)
Naya Rivera e o filho, Josey (Foto: Reprodução/Instagram)
Naya Rivera e o filho, Josey (Foto: Reprodução/Instagram)

A emissora Fox 11 afirmou que o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos com sua bolsa dentro do veículo.

Naya, de 33 anos, ficou conhecida por seu papel como Santana, na série Glee.

Naya Rivera como Santana, em Glee (Foto: Reprodução/FOX)

Sua última postagem nas redes sociais foi na última terça-feira (7), quando compartilhou uma foto dando um beijo no filho com a legenda “apenas nós dois”. O menino é fruto do relacionamento de Naya com Ryan Dorsey. Os dois se divorciaram em 2018 e dividem a guarda de Josey.